Páginas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Te colocaram no mundo, o resto é contigo!

Parei, pensei e conclui que as coisas são como devem ser. O acaso simplesmente não existe.
Me lembro de quando olhei pro céu e pedi a Deus:
"Poderia começar as coisas boas na minha vida?"
E, de repente, tudo começou a ficar ruim, a dar errado, e eu não entendi muito bem.
Mesmo assim, consegui retirar uma lição disso tudo:
"Nada é tão ruim que não possa piorar."
E, talvez, Deus só queira me mostrar, me fazer aprender a valorizar as coisas boas que eu tenho. Me fazer acreditar que o bom é o que temos e não o que queremos ter.
E posso até aceitar alguns fatos, mesmo que esteja sendo forçado a isso, mas não significa que eu esteja gostando de aceitar.
Sabe, o lado bom de amar é que a gente ganha motivos pra querer sorrir, viver e ganhamos uma perspectiva ótima de vida. Porém, o lado ruim é que, quando temos que abrir mão de quem gostamos sem acabar nossa parte do amor, a vontade de viver acaba. E pior do que isso, dá vontade de morrer.
E os olhos que viam o lado bom da vida, ficam cegos! rs
Não vou falar aqui de decepção, vou falar de aprendizado.
E sigo assim, linha de frente na guerra chamada vida, do filme chamado "Amor".
Não espero final feliz, porque depois do final, resta nada!
Mas luto, sim, por "Agoras" mais felizes.
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário