Páginas

domingo, 9 de dezembro de 2012

Motivos certos que fazem me sentir errado!

Não adianta.
Quando a gente ama alguém e termina um relacionamento, o planeta inteiro pode dizer que  estamos certos, que fizemos a coisa certa. Nada adianta.
Fim do relacionamento é como a morte de alguém que a gente ama muito. Só o  tempo  vai curar a dor.
E a ideia que eu achei de doido de namorar alguém mais nova, hoje é a mesma ideia que eu não acredito que vou viver sem.
Sabe, tem uns textos nesse blog que postei em momentos que me senti traído, ofendido, carente, e que olho pra eles agora e penso: "Eu fiz essa tempestade toda por isso, por esse motivo?"
Mas esses textos sobre esse ultimo relacionamento eu nunca vou pensar isso.
Acredito que nunca fiquei com tantas dúvidas no fim de um namoro. Consigo fácil umas 30 perguntas dentro de mim, e dessas 30, pelo menos 5 são vitais. Tá tenso.
Esse título significa que não quero aqui culpar a outra pessoa. Ela é um amor, sensível, amável...
Talvez, não deixar eu entrar no coraçãozinho dela tenha sido uma defesa, com medo que acontecesse o que tá acontecendo comigo, medo de se magoar.
Eu jamais a magoaria!
Esse é o ultimo post sobre este assunto. Não quero expor ela, não quero a ofender.
Só queria dizer que restam amor e dúvidas, e que me sinto horrível, culpado e errado. Não importa o que digam..
Vou sufocar meu sentimento, mais uma vez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário