Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Dear God...

Querido Deus...
Dessa vez não quero te Pedir Nada!
Só estou te agradecendo por mais um dia de vida Nesse Momento, Afinal todos os dias você tem me dado força para encarar a vida!
Quero te agradecer Pai, Por todos os Bons momentos, pelos amores que me concedeu, pelas amizades, pelo meu Dia-a-dia, pelo meu emprego, pelas minhas Andanças.
Quero também te agradecer Pelos meus problemas, Pois estes me Provam que sou Capaz de Superá-los.
Quero te agradecer por Cada sorriso, e Também por cada Lágrima que derramei , pois sei que a consequência póstuma de uma lágrima é Um Lindo Sorriso!
Te agradeço Deus, Por Tudo o que tem me acontecido, por tudo o que tem me proporcionado.
Agradeço por Proteger minha Família, Meus amigos, Pois independentemente de Cada erro, Cada Briga, Eu Oro Para que fiquem bem, Desejo que encontrem um Caminho de Felicidades e Realizações pessoais e Profissionais!
Inimigos ?
Não Considero Ninguém um inimigo, pois é uma palavra muito forte para designar alguém que veio da tua imagem, Pai!
Posso até ter inimigos, mas é porque eles me consideram isso, não eu!
Te agradeço Por me dar o Dom de me expressar através de palavras e meus textos, Espero poder ajudar alguém de alguma forma com esse Dom.
Já menti, dizendo estar bem para algumas pessoas, mas era com a intenção de não preocupá-las com meus problemas. Problemas estes que eu coloco nas tuas mãos à partir de hoje, meu amor. Pois, apesar de ser forte, meu coração é frágil e não tenho forças sem tua presença em mim!
Sou pecador, e não nego. Mas tento cometer menos erros possíveis, pra preservar a tranquilidade que habita meu coração!
No Início do texto eu disse que não ia te pedir nada, mas estava errado. Te Peço Simplesmente que Perdoe meus Pecados, Meu Pai.

Eu Te amo Muito, Deus!
 ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário