Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Ensaio sobre a Felicidade

                     Felicidade existe na prática ?

Todo Dia eu Vejo pessoas Confusas, que vem e vão em busca de seus sonhos, Querendo alguma coisa, Com olhos fixos numa projeção.
Sabe, Parei pra pensar, viajei mesmo, e cheguei à uma única pergunta :
A Felicidade existe ?
Se existe eu não sei, mas é uma das coisas mais difíceis de se conseguir.
O que te Faz Feliz
Dinheiro ?
Carro ?
Mulher dos sonhos ? ( esse com certeza não é ¬¬'
Seu dinheiro não vale nada se você não usá-lo para o bem!
Seu carro pode te dar felicidades, mas a grande maioria polui o meio ambiente.
A mulher dos seus sonhos pode não ser a mesma quando você acordar.
Eu Busco todo dia por dinheiro, Para ter um bom Carro e ter uma Boa mulher. Não necessariamente nessa ordem, pois uma boa mulher não se importaria de vir antes de eu ter carro e dinheiro. Mas isso não significa que isso me fará ou faz feliz.
Enfim, tudo o que você faz de errado, afeta sua felicidade de alguma forma.
Você pode estar bem agora, mas se você disser algo errado na hora errada, tudo pode desmoronar.
Ser feliz é estar bem com todos que te cercam, o que não é algo muito fácil de se fazer. É estar em paz com o ambiente em que você vive. É Olhar para a natureza e sentir vontade de propagá-la .
Um dos momentos mais felizes da minha vida
Eu me lembro do meu primeiro Beijo!
Aquele momento foi um exemplo de felicidade. Uma mistura de adrenalina, com medo de errar, e paixão pela pessoa que eu beijei.
Ser feliz é amar alguém e saber que alguém te ama sempre.
Uma coisa todo mundo tem que concordar. O amor é a chave pra felicidade em qualquer lugar do mundo.
Mas então, Felicidade existe ?
Resposta: Sim !
E ela está nas coisas mais simples da vida!
Está em um sorriso, um abraço, um aperto de mão, em Cada um desses pequenos gestos que vão compondo uma vida boa e repleta de felicidade.
E o Dinheiro?
Eu sempre digo...
" O dinheiro é apenas uma das letras da Palavra Felicidade!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário