Páginas

domingo, 3 de julho de 2011

Vida! Começo, Meio e Fim.

O Ciclo Da Vida
Uma Vida! Tudo se resume à isso.
Dois Pontos. Um no começo e outro no fim. E entre esses dois pontos uma História, Simples, Curta, Mas que Emociona qualquer um.
Generalizando, a vida é um ciclo de decepções e alegrias, que juntas formas um quebra cabeça que sempre ficam faltando algumas peças.
às vezes, sentimos ódio de algumas pessoas e desejamos para elas, a morte.
Tipo... " Por mim, Que morra!" 
Quem nunca fez isso??
Mas desejamos a morte para estas pessoas como se fosse algo de ruim que não acontece com quem a gente não deseja!
Aliás, Deus é Tão sábio que nos criou sabendo que um dia iremos morrer, mas nos deu Sabedoria para não ficarmos loucos por saber disso. Isso é de deixar qualquer um Doido.
E alguns dizem: "Ah, eu não tenho medo da morte!"
Quando alguém disser isso, Saiba que esse alguém está mentindo, Pagando de fodão, Pois a Vida é uma dádiva e todo mundo treme na base só de saber que um dia ela acaba. rs
E a Imagem aí em cima, O que significa ?
Reparem que, enquanto uma folha está morrendo, as outras  folhas de trás parecem estar felizes, sorrindo. Não por estarem rindo da desgraça alheia, mas por saberem que a folhinha que morreu cumpriu a missão dela, de alimentar a árvore, a sua mãe, e foi competente. Isso alegra as outras folhas, por saberem também que ela está voltando para a terra, e que a folhinha que está morrendo, a sua irmãzinha, servirá de alimento para sua mãe e suas irmãzinhas. |o|
Então, quando vemos alguém morrer de bala perdida, de algo causado por outro semelhante, Jamais será motivo pra rir, mesmo que seja um Policial matando um bandido.
  Existem maneiras de se fazer um homem pagar pelos seus erros, mas privá-lo da vida, é Demais!
Todos merecem a vida, e só Deus tem o direito de tirá-las de cada um de nós.
Por isso, morrer por causas naturais seria a melhor forma de cumprir essa parte inevitável do ciclo vital. A Morte.
e apesar de ser parte do meu futuro, eu NUNCA vou aceitar isso feliz. Ao invés de morrer, poderíamos renascer, com as memórias apagadas, para termos a oportunidade de concertar nossos erros, mas sem saber se foram erros em outra vida.
Eu amo Minha Vida, e Não sinto vontade de conhecer como é a morte!

Deem valor a vida! Ela é Unicamente Única!

Peace !



                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário