Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Erro Grave No amor!

Perigo! Não Faça Isso!

Recentemente, Passei por uma experiência que me deixou com muita dor de cabeça.
Tipo...
conheci uma menina Linda, estilosa, vaidosa ( o que mais me atraia nela *-*), Ou seja, Patricinha mesmo!
Tentei fazer tudo como mandam as regras do amor. Tentei não demonstrar o que realmente sentia no início, conversei, chamei pra sair, Fui educado, Amigo, sincero com a amizade e Tal.
eu sou do Tipo que sei reconhecer quando a menina se dá Valor, sabe ?
Ela é um sonho ! Um sonho! Um sonho ? Sonho ? ¬¬' 
Pesadelo !
 Dizem que sonho a gente tem quando está dormindo e os pesadelos temos quando acordamos, né ?
E tipo..
Tava tudo bem, tudo ótimo.
 A gente tava conversando numa boa. Daí eu resolvi Contar pra ela a minha situação, tudo o que eu tava sentindo.  =/
Contei pra ela das minhas intenções com ela, eu disse que ela era o tipo que eu tava procurando, disse que eu Tava sentindo um Vazio dentro do meu coração, e que ela fazia com que eu me sentisse bem.
Contei também que eu estava envolvido com algumas meninas, e que largaria todas por ela.
Por fim, pedi pra ficar com ela, como início de algo mais sério, entende ?
Aí começou o Inferno!
meus olhos brilhavam olhando pra ela, Meu coração Batia Mais Rápido do que o de um Beija flor! rs
E a resposta dela foi: 
"Ah, Posso pensar e te responder Outro dia?"
Eu respondi: 
"Po, Com certeza, Não quero te forçar à nada. Mas pensa com carinho , tá ?"
Até aí tudo bem né?!
O Problema é que...No dia seguinte começaram à surgir Boatos de que um amigo meu também tava afim da mesma menina! (Daí o Texto O que é ser Filho da puta!)
Nós aqui, entre amigos, temos uma mania de prometer não furar os olhos um do outro, Tipo Em um jogo de vôlei.
Eu Gritei: É Minha! e todo mundo se afastou. Só um veio junto comigo!
Compreendo que ninguém manda nos seus próprios sentimentos, Mas podia ter chegado pra mim e falado o que tava acontecendo.
Pulando um pouco a Historia, eu virei Motivo de Chacota, Fui zuado pela menina, Por meus próprios amigos, fui traído por um ou dois deles, Me machuquei outra vez com esse lance de amar quem não me ama!
Mas não sou do tipo que me faço de vítima, e disso eu me orgulho muito!
Enfim...
Meu "amigo" ficou com a menina que eu sempre sonhei, eu não sou mais amigo dele ( ou deles ), Tô completamente Confuso, e O pior é que Eu Olho pro lado e vejo ela sorrindo com outras pessoas, sabendo que ela fala das coisas que eu contei pra ela com sentido de Piadas. 
Tô morrendo de vergonha.
Minhas amizades estão todas corrompidas! Pessoas que cresceram comigo, estão se afastando de mim e eu deles! 
É Como dizem : "Não derrame Lágrimas por alguém, Pois quem realmente merecer suas lágrimas Nunca lhe fará Chorar!"
Só quero Deixar a seguinte Mensagem:
Não projete sua felicidade em alguém que você não conhece!
E Não Confie totalmente em alguém apaixonado! Quem ama, faz qualquer coisa pela pessoa amada. Até mesmo Romper uma amizade de uma vida Toda!
Não tô dizendo que eu faria isso no lugar dele, até porque eu não fiz!
Foi ele que escolheu assim!
E Ela...
Eu Tentei proteger ela de tudo!
De todos, do frio, numa festa que ela tava com frio e eu dei minha blusa pra ela.
Eu Tava realmente apaixonado por ela. Só que ela é Muito Linda e Não se importa Com o amor de ninguém, porque ela não precisa ser amada. Ela Pode ter quem ela quiser, nem que pra isso tenha que destruir amizades.

Moral Da História:
"O Amor não é Cego. Ele enxerga apenas o que quer! "




7 comentários:

  1. Amizade de quase 10 anos jogada no lixo =(

    ResponderExcluir
  2. eu conheço essa historia porém pra mim ela foi dita de outra forma, e quanto a menina que é linda mas não tem sentimento porque ela consegue quem ela quiser talvez as coisas não são bem assim mais a menina linda graças a deus não vai pela cabeça dos outros e antes de tirar alguma conclusão ela procura saber da verdadeira historia! agora quanto ao que disse a menina nunca tratou os seus sentimentos como piadas ou algo do tipo ela apenas guardou para ela e deixou claro para algumas pessoas o que realmente aconteceu porem essas certas pessoas não falaram realmente o que eu disse agora a questão é a seguinte eu não corro atras de ngm quando acho que estou certa mais sempre vou estar de braços abertos quando esse certo alguém perceber quem realmente são os verdadeirs.. eu não qis magoar ngm e se parar pra perceber a unica coisa que eu fiz foi tentar reatar as amizades... a culpa hoje levo comg msm sabendo que só tem um culpado na historia.. não demore mt pra perceber quem são os verdadeiros e quem realmente gosta de você porque amanhã pode ser tarde de mais ! pense nisso. isasantanna aq !

    ResponderExcluir
  3. Era só ter dito "não" Aquele dia que eu falei com você, isa!

    E você não tá errada.
    Felicidades.

    ResponderExcluir
  4. Nossa , acima de tudo apenas pense não vale a pena estragar amizade nenhuma por relacionamento :/

    ResponderExcluir
  5. porque virou a cara pra mim então ? porque naninho parou de conv comg ? porque isso tudo ? aff !

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. *Uma boa conversa em "particular" poderia amenizar qualquer tipo de controversas. Não precisa ser em público. Vocês sabem o que é "amor" então, são maduros o suficiente pra lidar com qualquer dor, briga, decepção. E maduros o suficiente pra saber que "briga" não dá resultado. Então, na moral, se ver que nem amizade rola é cada um no seu lugar, sério. Não abram as portas pra mais decepções.

    ResponderExcluir