Páginas

domingo, 10 de novembro de 2013

3000 lágrimas

De repente, eu meio que sei o que é melhor pra mim.
Parei de dar ouvidos ao que não merecia nem ter tido voz.
Do começo ao fim, sem sim. Do começo ao fim, não deveria haver começo então.
Permita-se ser feliz sendo livre. A pior prisão é aquela que está de portas abertas mas não conseguimos sair.
Em certo ponto, somos culpados por nos culpar tanto por uma coisa que não há culpados. Se um dia eu errei, significa que era algo que eu precisava saber, precisava passar por isso para não mais cometer.
"Não mais cometer". Isso ecoa pela minha cabeça numa tentativa frustrante de que se torne real.
Estou tão apto ao erro quanto ao aprendizado. Mas, por outro lado, estou tão apto ao aprendizado quanto ao erro.
O fracasso tem gosto ruim, e nos faz não mais querer provar disso. Essa é a fórmula para o sucesso, conhecer o que não nos agrada.
O sofrimento é remédio para a infelicidade. Sofra, e então dará valor a cada fração de sorriso que esboçar.
A vida nada mais é do que uma junção finita de momentos finitos.
Por piores que sejam os momentos, fazem parte da constituição de um momento bom bem curto, mas, único.
O começo do entendimento é questionar o porquê de não entendermos alguma coisa.
Certas coisas não entendo.
Pra que me fez virar a cabeça pro lado e te observar se não tinha interesse na atenção que meus olhos te davam?
Então, com três mil lágrimas roladas rosto abaixo, pude compreender que o brilho dos olhos se casam antes dos lábios.
Se isso não acontecer, os lábios se casam por puro erro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário