Páginas

sábado, 11 de maio de 2013

Metade de mim, é você!

Antes, éramos dois.
Depois, viramos um.
Mas se o fim chegar, viramos metades.
Nunca mais seremos completos como antes.
Se voltássemos a ser o que éramos, a dor seria mais suportável.
Mas, como viver com meio coração, meia vida e meia vontade de viver?
"Metade" é uma palavra que remete a ideia de dependência da outra parte.
E se um ser humano for uma metade, a outra só poderá ser da mesma espécie, com carne, osso, sangue e, principalmente, coração. Sim, às vezes até ignorando o cérebro.
Aliás, sempre ignorando o cérebro, porque pensar em alguma coisa em certas horas é inútil e até mesmo burrice.
Eu estou aqui, mas posso estar aí. Basta pensar na hipótese de estarmos lado-a-lado.
Eu vivo em mim, mas posso viver em você. Basta me abrir um espaço no seu coração.
Eu estou triste, mas posso sorrir. Basta você sorrir e deixar eu ver.
Eu sou metade, mas posso ser completo. Basta a gente se ter. Porque a outra metade de mim... é você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário