Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Esse é pra você *-*

As coisas podem acontecer de uma forma inesperada, mas nunca em vão.
As coisas podem tomar um rumo diferente, mas nunca o errado.
E pra que nada seja em vão, nem tomem um rumo errado, existem pessoas que nos conduzem num oceano de decepções.
Mesmo quando sentimos o vento parado e que estamos à deriva nesse oceano, alguém aparece e faz o barco navegar numa boa direção.
Quando a gente pensa que já não se pode contar com mais ninguém que esteja perto, aparece um uma luz que faz a gente querer levantar a cabeça pra ver de onde vem tal brilho. E percebe que o brilho vem do sorriso de uma estrela que faz o possível pra ver a gente sempre na luz.
Lembro do primeiro contato, a primeira palavra trocada entre a gente foi apenas uma resposta a um bom dia no Twitter.
E, por um gesto de pura educação, descobri algo novo e valioso.
Descobri que o mundo não se restringe a esse pedaço de terra que foi me dado chamado de quarto. rs
Existe um mundo lá fora, pouco conhecido por mim, e que abriga pessoas que querem meu bem. Essas que querem meu mal existem pra que as pessoas boas apareçam na hora certa.
Descobri que palavras podem ser fantásticas, mas quando nós a direcionamos a outra pessoa, elas ganham um novo sentido, muito mais especial e amoroso. Por isso direciono tais palavras a você agora.
É como diria Jorge Vercillo: O mais importante do bordado é o avesso. O mais importante em mim é o que eu não conheço.
Não conheço você direito, mas por alguns gestos pouco comuns hoje em dia, você já é importante pra mim.
E esse sorriso, que junto com esse olhar e esse cabelo dizem: "Oi, sou uma anja linda e fofa".
E com esses gestos, chamar você de anja se torna pouco!
O que eu busco na faculdade, o tipo de pessoa que eu pensei só encontrar lá, tem bem perto da minha casa.
Porque será que não posso conhecer pessoas desse tipo?
Quero dizer, elas vem uma a uma, enquanto que pessoas ruins vem aos montes.

Obrigado pela educação, pelas palavras de conforto, pela beleza, pela timidez e pela força que me deu e que fez pra falar comigo.
Sei bem como é uma aproximação desse tipo. Pode ser mais complexo do que os outros pensam.
Mas olha o que você ganhou por ser tudo isso: S2
Beijos, Liiiiiiiiiiiindaaaaaaaaaa!
E é bom começar a aceitar acreditar que é linda, porque é demais! *-*
Y.V.


Nenhum comentário:

Postar um comentário