Páginas

domingo, 29 de janeiro de 2012

Questão Filhadaputamente ambiental

Engraçado...
Quando vemos Líderes Mundiais se recusando a reduzir suas emissões de gases poluentes, nós ficamos revoltados, putos, indignados com isso porque envolve apenas dinheiro, economia, superpotências etc...
Mas há uma questão menor, mas não menos importante que não está ganhando o devido respeito das pessoas nas grandes cidades. A emissão de sacos plásticos pelos supermercados. Cara, imagina pra onde vão esses sacos plásticos, e pensem nisso à longo prazo, pensem em um mês de sacos plásticos indo pro lixo (quando vão pro lixo, né ?!) A questão é dinheiro. Pessoas não querem pagar Caro pelo que era barato. Mas sabem que quando estava barato, estava saindo caro pra natureza.
Tipo...
Os efeitos da polução exagerada já são sentidos em qualquer lugar do planeta, e mesmo assim ninguém se importa. Sabem que tá feia a coisa e não se importam ou não fazem nada. É como se uma mãe olhasse pro seu filho e falasse: "Vixi, ele tá doente!" mas não desse medicamento ou levasse o filho ao hospital.
Então eu digo:
"Trate um problema grande e um problema pequeno como Problemas. Os adjetivos que vierem depois vão dizer se vai ser fácil ou difícil resolvê-los."

Nenhum comentário:

Postar um comentário