Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

John F. Kennedy- Grande personalidade!

Por mais que você queira apertar a mão das pessoas, por mais que você queira sorrir para elas, por mais que você queira ser amigo delas, por mais que você consiga fazer tudo isso, sempre terá um escondido que quer dar um tiro na sua Cabeça! Temos exemplos histórico disso. O Ex presidente dos Estados Unidos que foi Assassinado, John F. Kennedy, é o melhor exemplo!
O importante é saber que sempre haverão pessoas mal intencionadas com relação à você. Seja por que você é amigo de tantas pessoas que acaba incomodando, ou seja pelo fato de realmente ter inimigos.
Kennedy não estava satisfeito com a sua eleição à presidente. Ele queria conquistar maior fama. Talvez este tenha sido seu maior e fatal erro!
Uma lição que eu tirei disso foi: " Não deixe de ser amigável com quem merece apenas porque existe quem não merece sua amizade! "

Kennedy morreu! Mas sua lembrança será eternamente positiva. E acho que é o que importa.
Eu Já escutei numa música; "O que você quer? Viver pouco como um rei ou viver muito como um zé?"
eu sempre vou escolher viver, não importa em que circunstâncias. Mas acho que o propósito de Kennedy não era apenas ser eleito, mas sim ser AMADO. E foi o que aconteceu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário