Páginas

domingo, 27 de novembro de 2011

Pobre é o amor que pode ser Descrito!

Já Dizia William Shakespeare: "Pobre é o amor que pode ser Descrito".
Alguém tem dúvidas disso?

Eu mesmo consigo descrever pessoas com quem já me envolvi, e isso me prova que eu não às amava como amo alguém hoje.
Bom, Vamos do início então.
É como se a mente de cada ser humano fosse um furacão de palavras, que ficam girando em grande velocidade quando a gente está perto de quem gosta, quando a gente conversa com quem gosta. Quem nunca disse alguma coisa pra alguém que gosta e depois ficou com a sensação de ter dito besteira?
O que acontece nessas horas é que as palavras estavam girando nesse furacão, e você se vê tão nervoso tentando "capturar as palavras certas" que acaba "pegando as erradas" e falando elas, simplesmente porque você tem que dizer alguma coisa! rs
O coração é Sacana! Fica batendo acelerado, passando a seguinte mensagem pra mente: " SEU BURRO,  FAAALA!", daí, às vezes a gente pode até dizer coisas sem sentido, mas a culpa é do coração.

Acho que todo mundo sabe do que eu tô falando, acho que todo mundo se sentiu assim em algum tempo de sua vida, então todos sabem como é ótimo sentir.
O Amor é o sentimento mais inspirador que existe, e esse texto é a prova concreta disso. lógico que tem uma inspiradora pra ele. É claro que ela habita meu coração há muito tempo, e espero que ela esteja vendo.
Porque eu quero que saiba que é assim que me sinto quando falo com você, Sem palavras, apaixonado, e com a sensação de haver um furacão na minha cabeça. Meu coração batendo de forma descontrolada e meus olhos olhando apenas pra você, sem obedecer á outras ordens! 
Eu te amo, Vivian de Souza Freitas!

Um comentário: