Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Um Mundo, Duas Faces.

Será que meus olhos me enganam, ou o que vejo é real ?
Porque...
Eu vejo Igrejas vazias e festas sempre cheias;
Eu vejo Cadernos sem conteúdo, e Páginas de orkut com 2300 recados;
Eu vejo corações vazios e contas bancárias cheias;
Eu vejo Palavras Vazias e Ambições à flor da pele;
Vejo Homens sozinhos e Mulheres se beijando;
Vejo Mulheres sozinhas e Homens se Beijando;
Vejo Pessoas Escrevendo "Me segue", e Dizendo "Me esquece!";
Vejo Bicicletas abandonadas no Quintal das casas, e Motocicletas Destruindo Famílias;
Vejo Vários dizendo "Eu te Amo", e Poucos amando com a mesma frequência que dizem amar;
Vejo Também que prefiro me relacionar com meu Blog, do que me relacionar com pessoas que me cercam;
Vejo que faço parte desse mundo, mas não reconheço mais meus semelhantes;
Vejo que eu descobri o Poder das palavras, Mas me pego pensando quem merece ouvi-las de mim;
Vejo que o Mundo tem Duas Faces, e mesmo que não gostemos, temos que olhar pras duas, para saber a diferença entre elas;
Vejo que O Mundo Não Gira ao meu redor,  Mas eu Posso Rodar pelo Mundo.
Vejo que eu posso viver só mais um dia, ou posso fazer que não seja só um dia à mais em minha Vida!

Eu Vou Vencer, Eu Sou diferente !


(y'

Nenhum comentário:

Postar um comentário