Páginas

domingo, 25 de setembro de 2011

Sexo , amor Ou Dinheiro ?

Sabe..
Parei pra pensar no mundo atual, na minha cidade atualmente e nas mulheres de atualmente.
Lógico que não vou generalizar, pois cada mulher é um universo diferente. Mas o fato é que a maioria das mulheres são universos individuais que só se importam com o brilho, a beleza e a importância das coisas.
Peguei alguns exemplos de pessoas que eu conheço que estão ou estiveram com alguém por algum outro motivo que não fosse o amor. São pessoas que não passam credibilidade, confiança, lealdade. São pessoas que nos passam a idéia de que estar com elas é uma prova de que o seu poder aquisitivo pode mudar o mundo, que a sua situação financeira é o que move o mundo.
Mas eu pergunto:
A Convivência pode levar ao amor?
Digamos que eu (18 anos) me envolva com uma mulher mais velha do que eu (uns 59/60 anos rs) , não provida de beleza ( Pra não dizer Feia pakas!), que não me ama, mas que vê em mim a oportunidade de ter um parceiro sexual mais jovem e mais prazeroso. Ela é Muito rica e isso me faz aceitar esse “desafio”. Ok?!
Até aí tudo bem. Mas , se essa relação se mantiver por muito tempo, se ambos começarem a sentir uma ligação que envolva algo além de Dinheiro e sexo, podemos dizer que seria uma fagulha de amor?
E se esse exemplo for muito pervertido, Vamos a Outro.
Digamos que a geração da vida do ser humano fosse diferente. Se nós levássemos menos tempo pra ser gerado e parido, isso nos tornaria menos amados pelos nossos genitores?
A relação de amor entre uma mãe e um filho tem alguma relação com o tempo que ele fica dentro da barriga dela, fazendo aquele suspense e tal... será ?
Será por isso que dizem que amor de mãe não há igual?
Por que não dizer “ Amor dos Pais não Há igual”? A expectativa que cerca o nascimento de um filho é a mesma entre um pai e uma mãe, certo? Seja essa expectativa baseada em termos positivos ou negativos.
O Ponto onde eu quero chegar nessa questão é:
O laço entre uma mãe e um filho está relacionado ao fato de ele ter sido gerado dentro da mãe e não do pai, ou pelo simples fato de mesmo antes de nascer já estar mais próximo da mãe?
Outro ponto discutível é o de que as mães amam seus filhos antes mesmo de verem eles. Isso já descarta a possibilidade de amor a primeira vista entre mãe e filho (Por isso que pras mães, todo filho é lindo. Mesmo que a olhos alheios seja um bichinho feio rs).
Mas...
O que eu não consigo entender é o porque de uma mulher ficar com um cara que ela não tem nenhum tipo de sentimento. Estamos falando então de algo relacionado ao financeiro?
Muitos pensaram: “Óbvio né?”
Mas e as mulheres de bandido? Elas querem apenas respeito? Querem se sentir poderosas, querem adrenalina?
E em alguns casos, Patricinhas ricas se envolvem com traficantes por puro prazer.
Mas será prazer mesmo? Aliás, por que será?
Sexo, Amor Ou Dinheiro??
Vai saber..

Nenhum comentário:

Postar um comentário