Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2011

O Efeito das suas palavras em mim!


Esperança, Agora eu sei por que esse sentimento, ou esse estado de espírito tem o mesmo nome de um inseto. É porque ambos são inúteis, ou tem o simples papel de manter alguém vivo.
Percebam que a importância da esperança (inseto) é a de alimentar algum outro animal, apenas para manter o equilíbrio da cadeia alimentar. E a esperança (estado de espírito) tem a importância de manter alguém vivo dentro de você. Não exata ou obrigatoriamente alguém, mas sim alguma coisa. A esperança que temos em realizar um sonho, a esperança de ser feliz, de fazer alguém feliz, a esperança de mudar o mundo e todas as outras formas de esperança são INÚTEIS.
Nunca desacreditei no potencial das pessoas, inclusive no potencial de conseguir destruir nossos sentimentos.
O Ponto onde eu quero chegar é que a força que mantém viva as Esperanças (inseto e estado de espírito) é de apenas um tapa! Seja esse tapa dado na esperança (inseto) ou na esperança (estado de espírito).
Sabem como eu criei esse texto??
Simplesmente estava sentado na Cadeira em frente ao meu Desktop, com ódio das palavras que eu li de uma pessoa no dia anterior, olhando pro teto, ouvindo Gloria (Rock Bom!). Fechei os olhos Lágrimas querendo rolar, mas lembrando de que sou homem e voltando aos estúpidos princípios da sociedade que dizem que homens não devem chorar, e isso aumentava ainda mais meu ódio. E quando abri meus olhos, eu vi uma esperança (inseto) agarrada no meu Guarda roupas. “Não a matei, mas logo a joguei pra fora” (Trocadilho relacionado a esperança [estado de espírito] do momento). 
Tudo o que eu tinha era a Esperança de ter alguém fiel pra poder contar em todos os momentos, mas vi que isso é impossível de se obter de pessoas que não possuem laços Familiares a Mim.
Esperança: Forma de deixarmos de lado nossa capacidade de realização!
O que eu quero dizer?
Simplesmente quero dizer e estou afirmando que não precisamos ter esperança, pois temos a capacidade de Fazer, Realizar, Viver!
Não preciso ter em mim algo inútil como um inseto me alimentando por dentro, nem um estado de espírito voando por aí, e nem vice- versa.
E, sinceramente, posso até me arrepender do que escrevo, mas eu Bloguei de acordo com o que to sentindo (ou estava sentindo, já que isso ainda será lido. Tanto faz!)
Pessoas têm de mim um poço de confiança, e até aí tudo bem. O foda é quando as pessoas me provam que não mereciam minha confiança. Me vejo sem chão, mas não como quem está flutuando nas nuvens, e sim como quem está despencando de uma  montanha.
Somos todos derivados do amor, de certa forma. Mas preferimos pregar o ódio como filosofia de vida, por ser mais proveitoso.
E eu ainda deveria ter esperança nesse tipo de pessoa?
Não sei se deveria, mas não tenho.
Muitas vezes temos esperança em encontrar alguma coisa, um objeto que perdemos. E quando deixamos esse objeto de lado, ele simplesmente aparece como um passe de mágica, certo?
Isso nos prova que não devemos ter esperança de encontrar aquilo que não quer aparecer, não devemos dar valor a quem não quer ter valor.
Deixe que as coisas apareçam por si mesmas e deixe que as pessoas dêem valor que vocês dêem valor a elas.
#Era só o que eu queria dizer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário