Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2011

O que é Ser Filho Da Puta ??

Ser Filho da Puta É...
-É Dizer que é seu amigo na sua frente, e fazer de você a chacota de um bando de vacilões pela suas costas!
-É Desperdiçar uma vida de amizade por motivos tão... filhos da puta, sabe ?
-É apertar sua mão, olhar nos seus olhos, entrar na sua casa, ter a liberdade de abrir seu guarda-roupas e depois trair sua confiança!
-É Saber que você tá afim de uma Garota, dizer que vai te ajudar com ela, e por fim dizer que é ele, o filho da puta, que gosta dela.
-Deixo bem claro aqui que Filho da puta não diz respeito à mãe da pessoa hoje em dia, mas serve pra designar todos os palavrões que você imagina , e dizer tudo junto em uma mesma frase!
-Engraçado! Quando eu tinha 15 pra 16 anos, eu sempre quis Saber como é o mundo Adulto. Achava que Meus amigos de infância seriam Meus irmãos num futuro que pelo visto não passa de uma Utopia Miseravelmente Hipócrita. Mas Hoje em dia, eu sinto saudades de ficar na escola, trocando figurinhas com meus colegas, disputando cartas naqueles jogos que alguns chamam de "Bafo", sinto saudade de olhar pras meninas bonitas e conseguir Zoar elas sem medo de consequências póstumas. Não tenho medo do mundo adulto, mas esse mundo que eu entrei sem volta é muito FALSO, FEIO, SEM VIDA, EGOCÊNTRICO, E SEM AMOR. E sem Amor, Eu não vivo !
Desculpem pelos palavrões , mas procurem entender que era meu Amigo ! Por favor?!
Obrigado! 

Um comentário: